Instituto Atlântico está com 7 Vagas Home Office

Instituto Atlântico está com 7 Vagas Home Office. Foto de StartupStockPhotos

O Instituto Atlântico está com 7 oportunidades de Home Office (Remotas), incluindo para UX Designer e Arquiteta de Soluções

No Instituto Atlântico, a diversidade e a inclusão são compromissos inegociáveis. Como instituto dedicado à pesquisa, desenvolvimento e inovação, valoriza-se e incentiva-se a pluralidade de pensamentos e vivências, pois isso faz parte do DNA da organização. A missão do instituto é promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, buscando a equidade de oportunidades e o respeito à diversidade cultural, religiosa, étnico-racial, de gênero, de orientação afetivo-sexual e de pessoas com deficiência, voltado para a defesa e valorização dos direitos humanos.

Atualmente, o Atlântico possui uma subárea dedicada à diversidade e inclusão, inserida na área de Pessoas & Cultura. Assim, essa subárea trabalha em colaboração com o Comitê de Diversidade e Inclusão e com os grupos de afinidades, compostos por pessoas voluntárias, que têm como propósito oferecer um espaço seguro para a troca de vivências, a representatividade e a construção de ações afirmativas.

Anúncios

Vagas Remotas no Instituto Atlântico

O Instituto Atlântico oferece diversas vagas de emprego em regime de trabalho remoto. A vaga para Analista de Marketing (ABM) Pleno é uma oportunidade remota para profissionais qualificados. A posição de Cientista de Dados Sênior também é oferecida para trabalho remoto, sendo ideal para quem tem vasta experiência na área.

Outra vaga disponível é para Pessoa Arquiteta de Soluções Sênior, totalmente remota. O Instituto Atlântico busca ainda uma Pessoa Cientista de Dados Pleno, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar de casa. Além disso, há uma vaga para Pessoa Cientista de Dados Sênior em regime remoto.

Para quem tem experiência em gestão educacional, a vaga de Pessoa Supervisora Pedagógica I também é remota. Por fim, a posição de UX Designer Sênior é oferecida para trabalho remoto, sendo uma ótima oportunidade para profissionais da área de design de experiência do usuário. A seguir, confira algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Pessoa Arquiteta de Soluções

A vaga de Pessoa Arquiteta de Soluções no Instituto Atlântico exige um profissional dedicado e versátil. As responsabilidades incluem o levantamento de requisitos técnicos e de negócios junto aos clientes e stakeholders, além da pesquisa de arquiteturas de software e tecnologias relevantes para o projeto. A pessoa selecionada será responsável por elaborar soluções tecnológicas e projetos para implementá-las dentro do contexto operacional do Instituto Atlântico.

É fundamental que o candidato tenha uma graduação concluída em Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas. Experiência prévia na elaboração de soluções de software, desenvolvimento de aplicações e gestão de configuração são requisitos essenciais. Além disso, é desejável conhecimento em metodologias ágeis e habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Related Post

Ter domínio de pelo menos uma das seguintes linguagens/plataformas – Java, .NET (C#), Python, JavaScript e/ou Ruby – é imprescindível, assim como experiência em serviços de computação em nuvem. O conhecimento de técnicas e ferramentas de documentação de arquitetura de software também é valorizado. Ademais, a proficiência no idioma inglês, especialmente para análise de documentações e participação em reuniões, é considerada intermediária.

Anúncios

UX Designer

O Instituto Atlântico está com uma vaga de emprego Home Office para UX Designer. Este profissional deve estar cursando graduação em Computação, Sistemas e Mídias Digitais ou áreas correlatas. É necessário ter experiência com softwares como Figma ou similares e habilidade para explicar de forma clara todo o processo de design para times e clientes. Além disso, a vaga requer conhecimento das melhores práticas, processos, ferramentas e soluções de UX disponíveis no mercado.

A aplicação de princípios de Design Thinking e Lean UX em projetos também é fundamental. Portanto, deve ser capaz de realizar pesquisas e testes com pessoas, tanto quantitativos quanto qualitativos, generativos e avaliativos. A criação de protótipos de baixa, média e alta fidelidade é uma responsabilidade importante da posição. Uma boa comunicação em inglês é necessária para desempenhar bem as funções.

Além disso, o candidato deve ter conhecimento em metodologias ágeis como Scrum e Kanban. Aliás, o interesse por tecnologias de ciência de dados, aprendizado de máquina e inteligência artificial é desejável, assim como inglês avançado para conversação.

Anúncios

Como se Candidatar no Instituto Atlântico?

Instituto Atlântico mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Vagas Remotas. Portanto, a responsabilidade das ofertas e seleções são por parte dos contratantes.

Anúncios

Então, gostou de “Instituto Atlântico está com 7 Vagas Home Office”? Compartilhe!

Ademais, acompanhe novas Oportunidades no Whatsapp!

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

Leia Mais